domingo, 22 de abril de 2007

REVOLTA


Fantasmas na minha cabeça
apertos no meu peito,
tristezas nos meus atos.
Mentira.
Mentiras.
É o que tem sido a minha vida ...
Um monte de mentiras.
Um sorriso pintado nos lábios
um brilho manchado no olhar ...
uma calma estranha no rosto
Tudo mentira !
A vontade mesmo é explodir,
deixando tudo prá trás...

Chegou a noite,
após um dia vazio.
Onde estás ? Não sei.
Com quem andas ? Não sei.
O que tramas ? Não sei.
O que fazes ? Não sei.
E eu que te quero tanto !

As horas passam e crescem meus anseios,
minhas dúvidas, meus sentidos.
E eu que te quero tanto !
E eu que te quero tanto !

E acredito nas promessas não cumpridas,
no arredio caminho,
na simulação das palavras,
no teu desvio do olhar...
Ai, como eu te quero tanto !
Vão rolando as lágrimas dos meus olhos.
Prá que ? Por que ?
Por favor, me ajuda,
me faça forte e feliz...
Me ama de verdade ...
Toma minhas mãos com carinho,
eu não sei ser feliz só um pouquinho...
Me faz completa mulher !

E as horas passam,
chega a noite mais ...
E mais fantasmas em meu pensamento...
mais e mais estrangulam meu peito ...

E eu espero...
Espero com vontade de ir embora,
sair correndo,
gritar tudo que vai dentro,
deixando o mundo prá trás !


Eliana Ellinger

Sem comentários: