domingo, 22 de abril de 2007

PRESENCA!


Como viver, depois de ter sentido você ?
Sei que vou sofrer...
Sei que vou me machucar...
Mas o que fazer agora ?
Você é puro veneno...
Entranhou-se em mim !
Princípios, educação, não fujam...
Não me deixem só.
Sono, venha e feche meus olhos,
Dormir sem sonhar é meu desejo,
Fecho os olhos, vejo e sinto você,
Mais presente do que nunca !
Sinto seus olhos, seu rosto, suas mãos,
Sua boca quente a abrir a minha,
Que simplesmente se entrega ao seu desejo !
Na ânsia de receber você, me abro,
Seu corpo no meu vai entrando,
Misturando num repente intenso,
Os sinais de alegria e de gozo,
Que fazer agora ?
- Olha, querido como estou chorando !
Estou aqui à sua espera,
Com o coração a gritar,
Amo você, desejo você,
Sinto você nos meus sonhos,
Sinto você na minha lembrança !
Nunca mais nos veremos, eu sei !
Não importa,
O sol, o ar, até a lua ...
Me fazem sentir o seu cheiro,
Você ...
Bem presente na ausência sua,
Que fazer agora ?
Não tenho, mas sinto você,
Seu calor, seu ardor, sua timidez,
Sinto tão forte sua presença ausente ...
Seus dedos no meu corpo, sinto-os todos,
Sua língua me leva a um mundo de êxtase,
Juntos sentimos o gozo chegando,
Num misto de amor e paixão.
Se vejo o sol eu vejo a imagem sua,
Também de você me faz lembrar a lua
E vou vivendo de recordação !


Mariamar

Sem comentários: