sábado, 31 de março de 2007

PERDIDO NO AMOR



Palpita-me o coração,
Não consigo fazer nada mais que navegar
Num mar de incertezas até que tu apareces
E apenas consigo respirar.

Sinto que do outro lado, tu estãs a sorrir
Parece que me queres dizer algo,
Percebo isso no teu teclar,
Nenhum de nós quer ir embora.

Nossos pensamentos cruzam-se
Não sei o que fazer
Não sei o que dizer
E de repente acontece

Os nossos corações aceleram
Não sei o que fazer
Não sei o que dizer
Só sei que não te quero deixar.

De novo os nossos pensamentos se encontram
Não quero que o momento se acabe
Mas não sei o que fazer
Não sei o que dizer

Porque estou perdido no AMOR.


Escrito e dedicado a mim por:João Morgado

2 comentários:

Anónimo disse...

Que coisa linda minha amiga.
Um beijo de felicidades.

Hamza matar disse...

lovely page