sábado, 31 de março de 2007

FAZ AMOR COMIGO





Faz amor comigo©

Elizabeth Misciasci







Faz amor comigo

Não importe aonde seja

O que prevalece é o desejo

Que em furor ira fluir.



Faz amor comigo

Vem pra perto sem aviso

Toma-me de surpresa

Sedenta espera por ti.



Faz amor comigo

Devora-me, me deseja.

Aguça em mim os sentidos

Toma-me de forma fremente



Faz amor comigo

Remexe os meus cabelos

Despindo, me joga na cama

Em volúpia, me faz delirar.



Faz amor comigo

Como se eu fosse a primeira

Sem temer me desvenda

Entrega-se de vez aos carinhos



Faz amor comigo

Como um piano afinado

Toque componha inspirado

Faça-me sentir que sou sua



Faz amor comigo

Degenera, aflora a sensualidade

Torna uma noite de amor

Em madrugada eterna.

Ondina

1 comentário:

Anónimo disse...

meu amor porque nao queres fazer amor comigo ?