quinta-feira, 12 de abril de 2007

SONHEI CONTIGO ESTA NOITE



Sonhei contigo esta noite,
Cansei, de sonhar acordado,
Nos beijávamos intensamente.
Nossos corações combalidos,
Pareciam querer saltar pela boca.
Tu me desejavas ardentemente,
A ponto de não conseguirmos mais aprisionar nossa libido.
E numa simbiose, nos amamos várias vezes!
Toda sensual, tu me conduzias ao delírio,
Fazendo meu néctar preencher tuas entranhas.
Suavemente, eu acariciava teu rosto,
Falando baixinho no teu ouvido
As mais belas palavras de amor,
Com teu jeito todo especial,
Tu sorrias carinhosamente,
Aturdindo meus emotivos e humanos instintos,
Aqueles com que a natureza me presenteou.
Foi um sonho do qual eu jamais gostaria de acordar,
Estávamos entregues ao paraíso, de forma pura e intensa.
Quando acordei, almejei voltar a dormir,
Mas infelizmente não era mais possível.
Agora resta-me a esperança de voltar a sonhar-te


Poema dedicado por: João Morgado

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá, parabéns tens uns lindos poemas e uma página muito bonita.
Um beijo de felicidades